Fotolivro Manual de Orientação ao Paciente de Implantes Dentários – FotoFusion

O FotoFusion é o novo software que a Digipix está disponibilizando focando seus usuários mais experientes. Fiz meu primeiro teste e confesso que estou muito satisfeito. Há quase 30 dias estou batalhando para sua produção. Enviei o arquivo e tivemos alguns problemas. O que posso dizer é que o pessoal da Digipix está de parabéns, fica aqui o puxão de orelha, da próxima, vamos ver se dá pra sair mais rápido. Rs…

Eu havia feito todo o projeto no DBook, mas como disse em outros posts o recurso de edição de texto do mesmo é bem limitado, por isso, refiz todo o projeto no FotoFusion apenas por esse detalhe uma vez que o meu projeto possui grande quantidade de texto.

O modelo escolhido para impressão possui capa dura e uma sobre capa (luva plástica de polipropileno fosco) em formato A4, simplesmente  um luxo.

O projeto acima não tem finalidade comercial e não está disponível para venda, os textos foram desenvolvidos por mim (Oséias Evangelista) e um colega professor e coordenador do Curso de Especialização em Implantes Dentários da UNIVALE, Prof. Mestre Celso Rios.

As imagens odontológicas foram retiradas da internet e por isso não posso comercializar o material, afinal, não tenho o direito de uso das mesmas.

5 comentários Adicione o seu

  1. Ei Oséias, tudo bem?
    Achei perfeito este seu trabalho esclarecendo tão bem a implantodontia… como você disse que não pode comercializar, gostaria de saber se eu poderia conhecer o livro… se tiver jeito me diga como ok…

    Deixei aí também meu site… espero que goste e divulgue também!

    Obrigada… até mais…

    Curtir

  2. oseias80 disse:

    Olá Walessa, bom dia. Dei uma olhada em seu site, uma pena que é em flash, essa tecnologia não é compatível com o iPhone ou iPad…

    Curtir

  3. Luciano Mazitelli disse:

    Adoraria ter um exemplar desses em meu consultório!!!!!!

    Curtir

  4. Rosmarin disse:

    Gostaria de adiquirir esse fotolivro como faco?

    Curtir

  5. Olá meu amigo, poderia entrar em contato comigo para trocarmos material de implante?
    Gostei de seu livro e tenho algumas apostilas por aqui.
    georgedentista@hotmail;com

    Curtir

Deixe um comentário