Fotolivro (@Digipix) formato A3 com sobre capa, um luxo ao alcance de todos.

Há alguns anos era praticamente impossível fazer um trabalho desse, principalmente por se tratar de apenas um exemplar. O formato A3 possui dimensão extravagante ( 42 x 29,7 cm) e parece exagerado mas, é um luxo ver um trabalho nessa dimensão com a qualidade de impressão e acabamento profissional da Digipix.

 

 

Confesso que não vou deixar isso na minha recepção, não dá. Fico imaginando o filho do meu cliente esperando na recepção e amassando minhas páginas… rs.

8 comentários Adicione o seu

  1. Isaias disse:

    Poxa brother, ficou top demais… Muito bom, parabens!

    Curtir

    1. oseias80 disse:

      Cara, as imagens não permitem uma visualização muito concreta. Isso em mãos é outra história. Fiquei feliz com o resultado. Estou querendo ir aí mostrar para os professores…

      Curtir

      1. Graça Oliveira Cabral disse:

        É mto legal ver sonhos de amigos queridos se concretizarem…Ainda mais qdo sabemos que este amigo não só acreditou no sonho, mas correu atrás pra transformá-lo em realidade. Ficou lindo! Parabéns pelo fotolivro, parabéns pela persistência, parabéns por acreditar sempre! Sua prof. eterna.

        Curtir

      2. oseias80 disse:

        Olá minha querida professora, sou muito grato a vc e a Kíssila por me incentivar durante minha graduação. Pode acreditar, isso foi determinante. Qualquer hora vou aí visita-las.

        Curtir

  2. Cândido Badaró disse:

    Dizer o que? Como sempre primor de obra…arte..em suas mãos…sempre

    Curtir

  3. Carlos Adriano Chaves disse:

    Oi como eu compro este livro de fotografia eu sou estudante de odontologia

    Curtir

    1. oseias80 disse:

      Olá Carlos, bom dia. Acredito que você não tenha reparado que esse livro não é sobre fotografia. Se você tem interesse sobre o assunto, compre o livro A Arte da Fotografia Digital na Odontologia do Ivan Yoshio.
      O livro deste post é um portfólio pessoal. Imagens de trabalhos realizados por mim reunidas em um livro para uso pessoal.

      Curtir

  4. Juliano Amaral disse:

    Parabens ,montou pelo método online?tem todos esses recursos pelo site digipix?Gostaria, se possivel de mais informaçoes de montagem desse portifolio, gostei muito!!!!

    Curtir

Deixe um comentário