4 comentários Adicione o seu

  1. Eva Lima disse:

    Ola Oseas
    Quando voce vira dar um curso em Manaus?
    Outro coisa, onde posso comprar um Flash circular? tenho uma camera Canon Rebel Oest i i, mas nao consigo fazer quase nada com ela. Preciso urgente do curso e do Flash.
    Obrigada
    Eva

    Curtir

    1. oseias80 disse:

      Olá Eva, para ir a Manaus só preciso de 10 pessoas interessadas no curso e mais alguns detalhes.
      Sobre onde comprar, dê uma olhada no site http://montecarlosrl.com/shop/ eu comprei o meu com eles.

      Curtir

  2. Isaak Coimbra disse:

    Dr. Oseias, e ai vamos fechar a parceria neste curso aqui em TO? Este é nosso espaço http://elabori.com.br/O-Laboratorio.php
    Poderíamos aproveitar a próxima edição do jornal da ABO para fazer a divulgação, sai semana que vem, qualquer coisa me liga, 8853-5499, fica na paz e ate mais.

    Curtir

    1. Olá Isak, tentei falar contigo algumas vezes no seu laboratório mas não consegui. Estou à disposição.

      Curtir

Deixe um comentário